RRStore!

rrstoreeNa semana passada me encontrei com uma das donas da RRStore e fotografei algum dos produtos que eles estão vendendo. Se você me acompanha no Instagram, sabe que eu já tenho uma capinha e uma bolsa linda de lá! São produtos de ótima qualidade e preço bacana! Sério, onde você encontra um óculos lindo por 30 reais?

capinhasEssas capinhas lindas são os meus xodózinhos. Por mim eu levaria todas para casa, mas minha mãe me mataria se descobrisse que eu gastei tanto dinheiro em capinhas para Iphone! Haha, SEM PROBLEMAS! Comprarei essa de sorvete sem ela saber!

Falando sério, você é daquelas pessoas que gasta 50 reais em uma capinha? Por favor né! Pra que gastar tanto dinheiro? As capinhas da RRStore custam menos de 30 reais e são super lindas e criativas! Eu tenho uma que além de pequenos arranhões causados por frequentes quedas que eu dou no meu celular, está inteirinha!

capinhasslindasEssas duas foram minhas duas paixões! Até experimentei como elas ficariam no Iphone! A de sorvete é apaixonante e tem uma textura bem diferente! A de asinhas (R$ 35,00) me arranca suspiros toda vez que vejo as fotos. Ela é de silicone e me passou a impressão de que protege mais o aparelho. Só prefiro capinhas de silicone?

camerafisheyeEssa câmera olho de peixe é mágica. Sério mesmo. Nunca tinha visto uma de perto, por isso, nunca tinha entendido porque alguém compraria algo assim, mas depois de testar, entendi. Essa coisinha pequenininha consegue aumentar o tamanho de alcance da câmera, o que faz com que suas fotos fiquem bem mais panorâmicas e com um toque diferente! Super vale o investimento!

casacolindocasacolindo2Ok, preciso mesmo falar desse casaco? Ele tem asinhas! ASINHAS! Ele é feito de um material bem confortável e tem um capuz que é a coisa mais linda do mundo.

blusacaveiraEssas blusas são estilo mullet, mesmo eu não conseguindo demonstrar isso nas fotos (não dá!). Elas são BEM compridas, estilo blusão, ou estilo vestido se você for baixinha tipo eu. A parte de trás dela é grande, e fica linda com uma leg ou uma calça mais colada. Elas são bem finas, ótimas para esse calor infernal que faz aqui em Fortaleza. Amei a preta! 
blusacaveira2(Obrigada Raíssa por ser uma modelo tão linda <3)legsUma das coisas que mais gostei foram as legs. Essa preta com branco está super na moda e fica linda no corpo! A Raíssa, uma das donas, estava usando uma e achei linda! Como ela é bem fina, pensei que o branco fosse ficar meio transparente, mas não! leglinda
leglinda2Minha outra leg querida de paixão foi a de renas. Ela é linda, fofa, grossa e tem essa estampa que vocês estão vendo. Como não amar? Quando olhei para ela no meio de todas as roupas surtei e tive que (tentar) experimentar, foi então quando eu quase chorei. O tamanho único é incrivelmente pequeno (tipo 38) e não coube em mim. A vontade de chorar foi grande, mas quando a Raíssa me disse que também não tinha servido nela, fiquei menos triste.

vestidomullet
vestidomuller3 vestimullet2Esse vestido super fofinho e a cara do verão também é mullet e está disponível nessas duas cores. O meu favorito foi esse azul, coisa mais linda! Ele é bem fininho e super agradável para usar em qualquer situação.

oculoslindo oculoslindo2Esses óculos são lindos e ficam ótimos no rosto! Atenção para o detalhe charmosinho na lateral do óculos! Já tinha visto óculos desse estilo em revistas e em outros blogs, mas nunca pessoalmente! Adorei o óculos, mas não muito da cor em mim, acho que a cor preta iria ficar bem mais lindinho.pulseiraslindasBom pessoal, foi isso! Desculpa pela demora! Haha, sei que tinha um pessoal ansioso por esse post, mas a vida de terceiro ano não está fácil, de verdade.

Para maiores informações, basta acessar a página da RRStore no facebook ou o Instagram (@rrstore) e conferir todas as novidades lá! Com certeza enquanto você está lendo esse post já chegaram muitos outros produtos lindos por lá! (:

2 comentários sobre “RRStore!

  1. Bia, amei seu blog. É ma-ra-vi-lho-so! Muito criativo, bonito, bem estruturado e cheio de novidades. Vou divulgá-lo e quero ser sua seguidora. Parabéns!!!

Deixe um comentário

