6 on 6! (Março)

Entrei nesse projeto com os blogs Menina de Muito Vícios e o Blog da Yasmin ontem! Quarta feira é o dia mais corrido da minha semana: estudo, estudo, estudo, teatro, chegar em quase as dez horas da noite e ainda ter que vir postar no blog. Bom, vamos lá! fazendomeufilmeMinha leitura do momento. Não acredito que demorei tanto para começar a ler Fazendo Meu Filme! Sério, eu preciso me controlar senão não durmo nem estudo! Já estou terminando!encomendaCHEGOU! A cartinha que o Júnior do blog JunhiimCE me mandou! Ele é tão fofo que também mandou duas surpresinhas! Amanhã tem post falando sobre isso! (:
romeuejulietaSe você me segue nas redes sociais sabe que eu faço teatro, pois é! A peça desse ano é uma versão musical de Romeu e Julieta, e como hoje eu tive teatro, sempre tenho o costume de ler o roteiro antes do ensaio.oamorecego“O Amor é Cego”, amo esse filme, demais! layoutnovoUHU! Nem acredito que finalmente mudei o layout do blog né? SOZINHA! Quem curtiu?luna1E essa é a Luna! Haha, para quem ainda não me segue no Instagram, essa é a Luna. A cocker spaniel que mais pareceu um gato. Ela a-do-ra ficar deitada no parapeito da varanda! Todos as tardes ela está lá, vendo o movimento e tomando o seu banho de sol.

Adorei fotografar um pouco do meu dia! Já estou ansiosa para o próximo mês!

2 comentários sobre “6 on 6! (Março)

Deixe um comentário

