Esmalte da Semana: Hippie Chic

esmalte3O esmalte da semana é o meu favorito! Nunca gostei tanto de uma cor como gosto desse Hippie Chic da Colorama! Por mim pintaria sempre as unhas dessa cor, até enjoar!

Sexta-feira vou para uma festa com o namorado e tive que escolher um esmalte que combinasse com a roupa que eu planejo usar, e como o vestido tem tons de branco e rosa, achei que combinaria. Resultado final: uma fofura.esmalte2

O esmalte é bem brilhoso! Nem é tão cremoso, mas fixa bem na unha. Parece que ele tem uma espécie de verniz ou algo assim, porque nunca vi minha unha brilhando desse jeito. Minha manicure perguntou se eu não queria colocar nenhum brilhinho na unha, já que eu ia para uma festa, mas dessa vez recusei. O esmalte sozinho na unha é tão lindo!borboleta1Como vocês podem ver, minhas unhas estão bem grandinhas, ae! Elas ainda estão redondas, mas assim que criar coragem vou deixar elas mais quadradas para tentar fazer alguma nail art bonitinha.

Bom pessoal, é isso! Até o próximo post!

Deixe um comentário

