Wishlist: Tamagotchi! ♥

2120256-1104-recOk ok, eu sei que você já teve um tamagotchi. Eu estava lendo um jornal um dia desses quando me deparei com uma reportagem gigantesca sobre esses adoráveis e viciantes bichinhos virtuais! Nem acredito que faz tanto tempo desde que tive um! Alimentava, dava banho, namorada, huum! Como eu amava!

Se você é um alien de Marte que está passando umas férias aqui na Terra, vou te explicar o que é um Tamagotchi. É um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. O fundamento do jogo é criar o seu animal de estimação sem deixar que ele morra, e assim, se torne um animalzinho adulto. Inútil? Pode até ser, mas é divertido!tamagotchi-life-android-app-iphone-0Na reportagem que li, falava que esses bichinhos iriam voltar ao mercado popular de uma maneira mais inovadora e digital: no seu celular! O aplicativo ainda só está disponível para Android, mas estou louca ansiosa para que tenha logo na Apple Store também. Imagina! Reviver a infância? ♥Tamagotchi-Android-02

Ai, só eu estou morrendo de vontade de voltar a ter um? Daqueles de verdade, que fazia barulho no meio da aula e tudo! Bom, só quero dizer que meu aniversário é dia 21 de março que eles vendem no Ebay! Beijos! ♥

Deixe um comentário

