Qual vai ser a minha próxima leitura? (Abril)

prox leituraNo mês passado eu pedi, vocês votaram, eu li o livro e me apaixonei ainda mais pela Paula Pimenta! Obrigada pela atenção de todos que votaram e ficavam falando comigo pelo Twitter, sério! Vocês fizeram eu me sentir um pouquinho importante. Haha.

Bom, enfim! Os três participantes desse mês são livros em inglês do John Green. Faz um tempo que eu li A Culpa é Das Estrelas (em inglês também) e super me envolvi com a história da Hazel e do Gus! A maneira que o John escreve é tão envolvente e apaixonante que me deixou com saudades, e é por isso que os três livros que vocês vão poder votar são:livrossss1. Looking for Alaska: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea. (Esse livro já foi publicado no Brasil como “Quem é você Alasca?”)

2. Paper Towns: Quentin Jacobsen has spent a lifetime loving the magnificently adventurous Margo Roth Spiegelman from afar. So when she cracks open a window and climbs back into his life – dressed like a ninja and summoning him for an ingenious campaign of revenge – he follows. After their all-nighter ends, and a new day breaks, Q arrives at school to discover that Margo, always an enigma, has now become a mystery. But Q soon learns that there are clues – and they’re for him. Urged down a disconnected path, the closer he gets, the less Q sees the girl he thought he knew.

3. Let it Snow: Sparkling white snowdrifts, beautiful presents wrapped in ribbons, and multicolored lights glittering in the night through the falling snow. A Christmas Eve snowstorm transforms one small town into a romantic haven, the kind you see only in movies. Well, kinda. After all, a cold and wet hike from a stranded train through the middle of nowhere would not normally end with a delicious kiss from a charming stranger. And no one would think that a trip to the Waffle House through four feet of snow would lead to love with an old friend. Or that the way back to true love begins with a painfully early morning shift at Starbucks. Thanks to three of today’s bestselling teen authors—John Green, Maureen Johnson, and Lauren Myracle—the magic of the holidays shines on these hilarious and charming interconnected tales of love, romance, and breathtaking kisses.

E aí, qual vocês escolhem? A votação vai até dia 1 de Abril! Estou super ansiosa para a escolha de vocês! Mês passado vocês acertaram em cheio! Fazendo Meu Filme é ótimo! ♥

Deixe um comentário

