Esmalte da Semana: Bonequinha

O esmalte da semana é super sem gracinha. Semana passada minhas unhas estavam todas lindas e decoradas, mas no dia que ia bater as fotos para mostrar para vocês ela começou a descascar.

Escolhi um rosinha discreto e charmoso porque vou viajar nesse feriado. Eu não tenho muita frescura em pintar as unhas, mas preferi uma cor mais clarinha porque caso comece a descascar, não aparenta tanto!

Minhas unhas estão gigantes né? Me perguntaram ontem se eram postiças e foi tão bom poder dizer NÃO! OK, assumo que estou meio maníaca e que não consigo ficar um dia sequer sem esmalte, haha. O problema é que elas ainda estão meio fracas, então as duas unhas do dedinho ficam quebrando sempre. Não adianta pintar, botar base, nem nada, o jeito é esperar mesmo.

O esmalte da semana é da Colorama e se chama Boneca. A corzinha me lembrou muito aos esmaltes que a minha avó usava. Gostei de como a cor se destacou com a cor da minha pele, ficou lindinho!

unha1unha2Gostaram? Eu me apaixonei por essa cor! A base extra brilho no final fez a maior diferença.

Espero que tenham gostado! Alguma sugestão para minhas unhas próxima semana?

Deixe um comentário

