V.E.D.A / B.E.D.A

Tcharam! Hoje começa o mês de Abril e isso quer dizer que vários youtubers (famosos ou não) começam também o V.E.D.A, que significa Vlog Every Day April! ♥ Conheci o projeto ano passado quando a Sangerine trouxe para o Brasil, e adorei a iniciativa! Serve tanto para divulgar o trabalho dos vlogers, como fugir daquele padrão perfeitinho e bem editado que o público está acostumado.

Fiquei bastante surpresa quando vi que o número de pessoas que aderiram ao projeto aumentou muito! Graças ao sucesso do ano anterior, várias pessoas decidiram participar nem que seja só para experimentar a sensação de ter que gravar e editar vídeos todos os dias.

Entre os mais conhecidos do youtube, estão participando a veterana Sangerine, o Chico45 e o LubaTV! Se você pesquisar no youtube “V.E.D.A” várias pessoas em várias línguas estarão participando, então é só procurar o vídeo que mais te atrai!

O que eu achei mais bacana no projeto é você ver o desenrolar dos vídeos no decorrer do mês. Sempre tem aquele vídeo chato, ou aquele super curto! O importante é se divertir fazendo e não ser tão ligado as críticas. Vale cozinhar, responder perguntas e criar situações inusitadas, só não pode deixar de postar vídeo.

Sangerine: 

Chico45: 

LubaTV: 

Como eu (ainda) não gravo vídeos, decidi participar do V.E.D.A do meu jeitinho, e criei o B.E.D.A, que seria Blog Every Day April. Sei que a ideia é meio tosca, mas Abril é um dos meus meses mais livres, então por quê não? Estou me comprometendo a postar todos os dias durante o mês de Abril e quem sabe, até role alguns vídeos no fim de semana.

 

Um comentário sobre “V.E.D.A / B.E.D.A

  1. Pingback: BEDA #1 – O que é isso? – A FAVOR DO REINO

Deixe um comentário

