Paul McCartney em Fortaleza! #EuVou!

483964_560455550652207_770969978_n
SIM, é verdade sim! Ok, eu nem sou a maior fã dos Beatles, mas não posso perder uma oportunidade única como essa não é mesmo? Para quem não sabe (acho meio impossível, mas ok), Paul Mccartney é um cantor inglês. Ex-Beatles, integrava a banda de rock inglesa que fez grande sucesso nos anos 60. É compositor, guitarrista, pianista e empresário inglês. Entendeu por quê não pode perder?

Os ingressos estão meio carinhos, principalmente se fizer questão de ficar colada no palco, mas como eu prefiro uma boa cadeira com menos empurra empurra e mais conforto, comprei na pista superior. Admito que se não tivesse carteirinha de estudante não teria comprado, gente, tá muito caro! Haha

Nunca fui em um show tão grande assim, de uma pessoa tão famosa assim. Sempre fui do tipo de pessoa que prefere ver o show da televisão de casa, com o ar condicionado ligado e comendo pipoca, mas como minha mãe perguntou se eu queria ir, me animei um bocado e decidi ir. O show vai ser no Castelão, o estádio reformadíssimo de Fortaleza. Nunca entrei em um estádio na minha vida, então não sei o que exatamente estará me esperando, mas estou sim bastante animada! Não consigo parar de escutar as músicas dele! ♥

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uLfnMsyGEobf3icQBLLaSxKzhG8l0BLYRfSIxZpNkxxrs0ZVtH8TwN-IURy3DEu-MrMlzGM-xiEjD3mEhSmzVPAJtU9VDmqARIBL6smwd_ONGNcNn8HuRdzgO show vai ser dia 9 de maio, uma quinta feira as 21 horas! 

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio site do cantor (mas não consegui comprar) e no site Ingresso.com! Acho que vale o investimento, afinal de contas, se você for MUITO fã, pode ser uma chance única né? 

Deixe um comentário

