TAG: Arco-íris literário!

livroscoloridosEntão é isso, eu gravei um vídeo para o youtube. Ainda não consigo acreditar. Não consigo acreditar que me gravei falando alguma coisa, editei e tive coragem para postar na internet. Aiai, o que eu não faço por vocês?

Por ser o primeiro vídeo, procurei fazer alguma coisa mais fácil, por isso, pesquisei algumas TAG’s no youtube e encontrei a TAG: Arco-íris literário.

O vídeo ficou bem simples, mas espero que vocês gostem!

Se puderem se inscrever no canal do Youtube, clicar em curti e divulgar para os amiguinhos eu super agradeço! Quem quiser fazer e me mandar a foto depois eu vou adorar também, haha.

E então? O que acharam da Luna? Gostaram? Querem mais?  Haha, no vídeo marquei a Amanda do blog Vinte e Poucos e as duas Laras do blog  Menina de Muitos Vícios! Tomara que elas façam né?

Estou aceitando dicas, críticas e sugestões! E acho que vai ter vídeo próxima semana! ❤

14 comentários sobre “TAG: Arco-íris literário!

  1. Ameii o vídeo Bibs!! Bem que eu disse várias e várias vezes pra você fazer um vídeo pro blog porque eu sabia que ia ficar muito legal e eu estava certa -HÁ! Vou querer o Ensaio Sobre a Cegueira emprestado depois viu? Tapas e Beijos da Vitt~

  2. Oi Beatriz \o/

    Amei o seu video e amei seu blog também. Ai suas escolhas foram ótimas, deu até uma vontadezinha de grava minha própria tag e olha que eu tenho vergonha de gavar videos kkkk

    Beijinhos

    Gabi – Vida de Bookaholic

  3. Bia adoramos o video e achamos que você pode ser jornalista como também veterinária. Que tal você ser Jornalista e fazer matérias sobre bichos. Continue firme tá no caminho certo. Parabéns! Beijos! Goretti e Lili (SP)

Deixe um comentário

