A evolução da música com Pentatonix

A música é um negócio que evoluiu com a sociedade. Desde a idade média, quando ninguém imaginava que juntar algumas cordas com um pedaço de madeira iria fazer algum som. 

Fiquei muito feliz quando recebi a indicação do Paulo Vinícius, meu amigo e leitor do blog, desse vídeo que está no final do post! É um grupo de Acapella (acho que escreve assim) que representa toda a evolução da música, desde o século 11 até a década atual. Fiquei contente por saber todas as músicas a partir de 1950 ♥

Obrigada pela indicação Vinícius! Adoro quando me mostram coisas novas, seja música ou livros, enfim, qualquer coisa.

Uhul, já sei. Por que vocês não mandam sugestões para post também? (: Pode ser por e-mail, pelos comentários, twitter, facebook, enfim! Sempre leio tudo e normalmente aceito as sugestões! ♥

Gostaram do vídeo? Queria ter voz para cantar assim! ♥

6 comentários sobre “A evolução da música com Pentatonix

Deixe um comentário

