Esmalte da semana (passada): Francesinha preta!

esmalteEsse foi o esmalte que usei semana passada. Se você assistiu o meu primeiro vídeo que postei no Youtube, notou que eu já estava com ele. Só consegui bater as fotos ontem e só estou postando hoje porque editar foto em notebook me dá uma preguiça gigantesca.

Usei dois esmaltes para fazer essa belezura. Foi a primeira vez em meses que eu fiz francesinhas e adorei o resultado! Não tinha feito antes porque as unhas do dedão e dos dedinhos sempre ficavam curtinhas e aí ficava meio esquisito.

esmalte1Usei esses dois esmaltes da Risqué! ❤ Duas camadas de renda e uma bem grossa do New York. E aí ficou assim. Preciso agradecer muito à minha manicure.

esmalte2(Amei essa foto, hahah) Acho que ficou bem bonitinho, mas o único ponto negativo (que eu achei) é que como só tem um negocinho preto em cada unha, depois de uns dias eu já estava meio enjoada da renda e tudo o mais.

Bom, mesmo atrasado, o que acharam desse Esmalte da semana?

2 comentários sobre “Esmalte da semana (passada): Francesinha preta!

Deixe um comentário

