TAG: O que tem na minha bolsa!

tagEssa tag é bem antiga, mas como eu estou viciada em Tags e queria muito mostrar essa minha bolsa fofa da RRStore para vocês, fiz questão de participar também!

A Tag consiste basicamente em mostrar em fotos o que você normalmente leva na sua bolsa. Escolhi essa bolsa de raposa porque é a que estou usando mais atualmente e ela é o meu xodó.bolsa

Separei as coisas que eu sempre costumo levar quando vou sair. Pode ser para o cinema ou para passar a tarde na casa do namorado, eu muito raramente mudo as coisas que ficam dentro da bolsa. Afinal de contas, nunca se sabe quando vai precisar não é?

Batom, carteira, óculos, livro, estojo e agenda. batomEsse batom meio cor de boca, meio vermelho, meio laranja é meu outro xodó. Comprei faz umas duas semanas e estou usando sempre que saio de casa! Sério, o batom que eu sempre procurei.

agendaSou a pessoa mais desorganizada do mundo, por isso, sempre levo a minha agenda comigo. Nela eu anoto as matérias que vi no colégio, ideias para o blog e várias outras coisinhas.

Então pessoal, o que acharam? Se apaixonaram pela bolsa também? E você, o que costuma levar na bolsa?

 

 

10 comentários sobre “TAG: O que tem na minha bolsa!

  1. Oi, Beatriz! Amei conhecer teu Blog!!! Não uso bolsa, claro né? kkkk Mas na minha mochila eu sempre carrego metade do meu quarto. Carteira, porta niquel, carregador, tablet (que uso como meu mp3 player, também), necessaire com remédios e medidor de pressão (sou hipertenso), necessaire com escova de dente, creme pras mãos, lenços umedecidos, enxaguante bucal e outras coisas importantes de emergencia. Beijoca!

  2. Pingback: TAG: O que tem na minha bolsa (em fotos) | Pensando No Rosa

Deixe um comentário

