D.I.Y: Papercraft!

hatsunemikupapercraftEu me considero uma pessoa criativa, mas com uma coordenação não muito privilegiada. Adoro desenhar, pintar, recortar, mas nunca acho que faço nada dessas coisas direito. Quando estava procurando algum desenho para me inspirar e tudo o mais, encontrei esses maravilhosos “desenhos” em 3D, e aí, vamos conhecer?

Tudo consiste em: imprimir, recortar, e montar! Fácil assim! Eu achei a ideia super divertida e já estava com vontade de fazer faz um tempo, mas sempre tive preguiça e tudo o mais. Haha, ainda não montei nenhum, mas assim que tiver coragem (um dia) bato umas fotos para vocês.

Como eu não podia simplesmente SÓ falar sobre isso com vocês, separei alguns dos bonecos que eu mais gostei e que vou tentar montar.

angelingcharacter007character020character139character140character159-2papercraft_cogumelo_mario_wall Papercraft_kawaii_sweet_dreams_by_Louise_RosaPerry_the_Platypus_Cubee_by_LimeTHSpongebob_Cubeecraft_by_captaincompsonE aí, vamos tentar montar pelo menos um? (: Quem conseguir me manda a foto que eu posto na página do facebook!

11 comentários sobre “D.I.Y: Papercraft!

    • Melissa A's fantastic review of The Sweetness of Forgetting realy made me want to read this book, well, and really want a cupcake mmm. I love eating and drinking at Epcot and you can't beat the people watching (one of my favorite hobbies everywhere I go). Thanks for the chance to win!FB Fan, Blog fomrTwelcherbasonAoglailDOTcom

  1. Ah que perfeito *-* um dia decoro todo o meu quarto só com esses bichinhos ❤ São muito fofos… Mas adivinha quem não tem coordenação nem paciência pra fazer também? Pois é, eu sofro… Parkinson prematuro (ai que horror…)

      • Good post there. Many people ar827#en1&;t too well informed about life insurance, what it is and how it can help you. I think this post clears up a few things for people in a short space of time taken to read it. Good faith is a term the companies love to use and I’ve always believed in this and honesty with them.

Deixe um comentário

