Sugestões: Vídeos!

videooOi pessoal, tudo bem com vocês? Sei que to bastante sumida, mas ficar doente, fazer provas até onze horas da noite e ainda ter que estudar acabou comigo, mas já estou muito melhor e de volta por aqui! ♥

As visualizações nos dois vídeos que postei no youtube me deixou tão contente que eu quero de verdade continuar fazendo vídeos. O único grande problema é: eu não sei o que vocês querem assistir. Eu sei que vídeos compridos são meio chatos, e já estou fazendo uns roteiros bacaninhas mas a ideia de fazer esse post é para vocês me falarem o que vocês REALMENTE querem assistir.

Já tenho uns três videos em mente, e assim que passar minha apresentação no teatro vou gravar toda semana, juro.

Para mandar sugestões, podem me enviar um email (temquesercriativo@gmail.com), ou deixar nos comentários, ou me mandar uma mention no Twitter! (@biagomm) (:

Espero por todas as sugestões! Desculpa de novo pela ausência e em breve, tudo voltará ao normal!

2 comentários sobre “Sugestões: Vídeos!

Deixe um comentário

