#GaleraCH2013

capricho20132Sim, eu enviei minha ficha de inscrição para a Capricho. Estou um passo mais perto de realizar esse meu sonho de entrar para o mundo dos blogs famosos e da comunicação. Ok, talvez eu não esteja entre uma das quinze escolhidas, mas pelo menos eu tentei e já me orgulho bastante disso.

A regra é bem simples, ter entre 13 e 17 anos e gravar um vídeo mostrando seus interesses. Eu fiz isso e olha, nunca demorei TANTO para gravar um vídeo com um pouco mais de cinco minutos! Foram DOIS dias de gravação, um completamente perdido porque eu estava completamente nervosa e quase chorei nas inúmeras tentativas que tive que gravar, e outro que até deu certo e resultou no vídeo final.

Não sei se me animo de verdade com a possibilidade de participar da Capricho, que foi a revista que mais marcou minha pré adolescência e o início dela. To tentando não criar muitas expectativas para não quebrar a cara depois, mas se eu me conheço bem, acho que já é tarde e estou me doando mais de 100% nisso tudo.

Então por favor, divulguem esse vídeo. É uma chance única, que pode nunca mais acontecer, e que me ajudaria muito a crescer no mundo dos blogs e ter certeza se é isso mesmo que eu quero fazer como faculdade.

 

Mil beijos, até próximo post! ❤

 

8 comentários sobre “#GaleraCH2013

Deixe um comentário

