Fim do #MayPhotoADay

O mês de maio acabou e com ele o #MayPhotoADay. Foi bem divertido fazer parte do projeto, super agradeço ao Júnior por ter me indicado a fazer! (mesmo ele tendo desistido nos primeiros dias rs)

Não consegui postar as fotos todos os dias como era o combinado, porque tem vezes que é bem difícil mesmo ou eu só lembrava de olhar qual era a legenda para a foto antes de dormir, enfim, maio foi uma correria.

Mas eu me diverti bastantes, super indico você a fazer se ainda não fez, porque é uma maneira de registrar um pouquinho da sua vida, nem que seja só por um mês. Pesquisei na internet um #JunePhotoADay mas não vou fazer esse mês, haha, mas gostei bastante de separar as fotos para mostrar para vocês nesse post e quem sabe eu não fique postando todo final de mês minhas principais fotos? Hum, que tal?

mayphotoadayMuito amor ver as fotos assim arrumadinhas né? ♥ Gostaram? Para conferir todas as fotos é só acessar o meu instagram.

E você, ficou com vontade de fazer?

2 comentários sobre “Fim do #MayPhotoADay

Deixe um comentário

