Parabéns para o blog! ♥

970785_633107936716890_702633580_nEu sei que poderia ter usado várias fotos de bolos bonitos do Tumblr, mas essa foto é importante pra mim. O blog faz hoje o seu primeiro aninho de vida e como qualquer mãe de primeira viagem estou aproveitando ao máximo tudo o que ele está me proporcionando. Seja festas surpresas, gravar vídeos ou editar fotos até de madrugada, acho que aprendi e evolui junto com o blog e com os leitores.

Comecei falando sobre livros, depois Diários de Viagem e até vídeos para o youtube eu já gravei. Se eu imaginava que eu ia conseguir fazer isso tudo? Haha, nem metade! Sempre fui do tipo de pessoa que deixa as coisas pela metade, então já pensei em desistir inúmeras vezes, mas sempre que eu vejo um comentário fofo, ou uma surpresa no facebook, vejo que tenho os leitores mais lindos desse mundo! ♥

Aprendi que nem sempre as coisas vão sair como você imagina e que o segredo é a qualidade, não a quantidade. Se importar com o que os outros pensam é importante, mas não é o essencial. Copia é diferente de inspiração e independente do tema que seja abordado, se você falar dele com conhecimento, as pessoas vão se interessar. Fugir do padrão, criar coisas novas, ser criativo.

tumblr_m4v57nP04b1qhy6c9o1_500_originalEnfim, muito obrigada por me acompanharem por um ano! WOW, passou bem rápido né? Quem diria que em 12 meses o número de visualizações do blog passaria de 13000? Eu não! Haha ♥ Vou continuar com tudo e mais um pouco. Podem esperar mais vídeos durante esse ano e algumas coberturas de eventos, hohoho.

Eu sei que esse post foi meio sem pé nem cabeça mas é isso o que acontece quando eu escrevo sem um rascunho. Até pensei fazer esse recadinho em vídeo mas pela correria e exigência da vida, estou sem tempo. Mas mesmo assim não esqueçam que eu amo vocês! Mil beijos, até próximo post! ♥

Para participar do sorteio de um ano do blog é só clicar aqui.

6 comentários sobre “Parabéns para o blog! ♥

Deixe um comentário

