5 Filmes para assistir no Dia dos Namorados! ♥

O dia dos namorados está quase ai e claro que eu, a pessoa mais romântica e clichê desse mundo, não podia deixar de sugerir alguns filmes muito bons e fofinhos para você assistir com o seu namorado ou namorada! São quatro filmes que eu já assisti e um que chegou nos cinemas faz pouco tempo! E aí, tá esperando o que? Corre na locadora para alugar esses filmes! ♥

Ele Não Está Tão Afim de Você1. Ele não está tão afim de você: Romântica incorrigível, Gigi sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai a um bar atrás do rapaz, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. Enquanto isso, Conor está enrolado com uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine que, por sua vez, trabalha com Gigi. A chefe das duas, Beth, é namorada de Neil há sete anos, mas ele não quer casar. E Mary, publicitária que fará anúncios para divulgar o trabalho de Conor, só procura por relacionamentos na internet.

Crítica - Idas e Vindas do Amor

2. Valentine’s Day (Idas e vindas do amor): O filme começa com Reed Bennet (Ashton Kutcher) pedindo Morely Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, porém prefere não utilizar a aliança de noivado. A amiga de Reed, Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner) também está muito contente com o seu novo relacionamento com o médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey), porém ele terá que passar o dia dos namorados em São Francisco por causa de seu trabalho. Liz Corynn (Anne Hathaway) também está muito contente por ter passado a noite com o seu namorado Jason Morris (Topher Grace). Já Felicia Miller (Taylor Swift) deu saltos de alegria quando recebeu um grande urso de pelúcia de seu namorado Willy Harrington (Taylor Lautner). O astro do futebol Sean Jackson (Eric Dane) está solitário porque quer muito ter um casamento e filhos. Kara Monahan (Jessica Biel) também está solitária e em todos os dias do namorados, ela tem a tradição de realizar uma festa de “eu odeio o dia dos namorados”. No voo de avião para Los Angeles, Holden Bristow (Bradley Cooper) conhece a capitã Kate Greatson (Julia Roberts) e se apaixona por ela. Edgar Paddington (Hector Elizondo) vive um casamento fiel com Estelle Paddington (Shirley MacLaine) enquanto cuida do neto Edison Hazeltine (Bryce Robinson). Grace Smart (Emma Roberts) trabalha como babá de Edison e é melhor amiga de Felicia. Ela acredita estar pronta para dormir com o namorado, Alex Franklin (Carter Jenkins). Já Kelvin Moore (Jamie Foxx) é um repórter que odeia o dia dos namorados e que acabará se apaixonando por Kara. Após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam e encontram seu verdadeiro amor enquanto outros permanecem juntos ou sozinhos.

 

letraemusica

4. Letra e Música: Hugh Grant é Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. Sua gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música em sua carreira. Ele recebe a ajuda da jovem Sophie (Drew Barrymore) para atingir seu objetivo.

Amizade Colorida
4.Amizade Colorida:  
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

E por último, o filme brasileiro que estreou dia 7 de Junho! odeio[06_06_2013-23h48m48s]

5. Eu odeio o dia dos namorados: Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

Já assistiu algum desses filmes? Deixe sua opinião nos comentários! ♥

 

Anúncios

8 comentários sobre “5 Filmes para assistir no Dia dos Namorados! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s