SORTEIO: 1 mês de acesso grátis no site Descomplica! [ENCERRADO]

descomplicaSe você é estudante como eu, já deve ter ouvido falar desse site. Com várias video aulas sobre basicamente todos os assuntos prováveis para cair no seu vestibular, o site Descomplica foi criado justamente para isso, descomplicar sua vida. Conheci pelo facebook e depois de ver algumas aulas de graça decidi comprar o pacote mensal, que possibilita acesso ilimitado a todas as aulas, correção de redação, aulas ao vivo e muito mais.

Quase todos os dias assisto pelo menos uma aula, então imagina a minha felicidade quando o pessoal do site entrou em contato comigo? É, eu fiquei beeem feliz. Isso mesmo! O site Descomplica me cedeu dez senhas de acesso para dar para dez leitores sortudos que querem aprender coisas novas. Já sabe o que isso significa? Mais um sorteio! ♥

Dessa vez, você leitor de qualquer parte do mundo vai poder participar! As regras são bem fáceis e a chance de ganhar não é pequena!

REGRAS:

1. Curtir a página do blog no facebook (clique aqui!)

2. Seguir o blog

3. Compartilhar a foto que está na página do blog (clique aqui!)

4. Deixar um comentário com seu nome completo e email para contato.

Muito fácil né gente? ♥ O sorteio começa hoje (14/06) e vai até o dia 29/06. Os dez vencedores devem me enviar o email de confirmação no prazo de até 24 horas.

Se quiserem conhecer mais um pouco sobre o site, é só clicar aqui e aproveitar as aulas que são de graça! Espero que vocês tenham gostado dessa grande surpresa, porquê eu amei! Não percam essa oportunidade!

6 comentários sobre “SORTEIO: 1 mês de acesso grátis no site Descomplica! [ENCERRADO]

Deixe um comentário

