6 on 6! (Julho)

E mais uma vez eu esqueci de tirar as fotos, haha. Não é porque eu quero, sério, mas minha memória é de um peixinho dourado e eu simplesmente não controlo!

O importante é que dessa vez eu bati as seis fotos e adorei o resultado! Hihi, vejam porquê:1011199_650529534974730_689405997_n

Meu dia começou no Curso de Escrita Criativa da Socorro Acioli e bati uma fotinha pro Instagram para vocês verem mais ou menos como é por lá.

E então comprei as luzes de natal mais fofas da vida e finalmente consegui enfeitar meu cantinho criativo do jeitinho que eu tanto queria! ❤ foto1 foto2 foto3

1044915_650753388285678_1710015936_n

Amei o resultado! Não tá fofinho? ❤

E por último, a capinha fofa que comprei hoje. Senhoras e senhores, conheçam a Oinc.foto4

Foi rápido, eu sei, mas todos os meus sábados estão sendo corridíssimos! Haha, beijos!

Deixe um comentário

