1 kg a menos, o dobro de felicidade (e auto estima)

problemas-balança

Quando entrei na academia não imaginava (sério) o quanto a minha auto estima iria aumentar. Não só pelas roupas mais folgadas, os elogios mais constantes (tá, isso ajuda!), mas por todas as mudanças que aconteceram comigo.

Admito que fui bem preconceituosa na primeira vez que entrei na sala de musculação. Esperava pessoas neuróticas com a aparência e que preferiam comer apenas uma folha de alface para caber naquele vestido lindo na festa mais tarde. Bom, me enganei. Claro que existe esse tipo de pessoa no mundo, mas dei sorte, não na minha academia. ♥

Convivendo cada vez mais em um ambiente saudável e auto astral é inevitável que você não se contamine com toda a animação e perseverança de todos que estão ali, morrendo, suados, para gastar a pizza que comeram no domingo.

Depois de dois meses matriculada, faltando as duas últimas semanas das férias, com um pouquinho de esforço e rotina, consegui perder três quilos e ficar muito mais feliz. Mas bia, três quilos não é nada… E não é mesmo! Mas já é um bom começo né?

A ideia desse post é motivar todas as pessoas que caso estejam passando por uma situação parecida, porque se eu consigo, você consegue.

#ProjetoAnaGostosa

 

6 comentários sobre “1 kg a menos, o dobro de felicidade (e auto estima)

Deixe um comentário

