SORTEIO: 1 ano de blog!

principalAinda não acredito que já passou um ano desde que criei o blog. Foram muitos posts, fotos, comentários e seguidores que se alguém me falasse a um ano atrás que tudo isso ia acontecer, eu não ia acreditar.

Enfim, o post fofo agradecendo à vocês só vai ao ar mais tarde, agora vamos falar sobre a melhor parte dos aniversários: os presentes! A única diferença é que quem vai ganhar presente é você!

A loja RRStore, parceira do blog, mandou vários produtos lindos para um mega sorteio e eu até pensei em dividir em dois kits, mas como no meio do mês ainda vai ter uma outra surpresa, achei melhor não, hohoho.

No kit especial de aniversário do blog mais lindo e que mais promete crescer nesse ano, tem:

Uma bolsa com alça, caveirinhas e tachinhas:

bolsa1bolsa2boolsa

Um pendrive de sorvete que é um amorzinho:pendrive2

Um colar de coruja que eu quero ficar para mim:

colar

Um anel com a bandeira da Inglaterra:anel1

Para participar é bem simples né pessoal. Se você já participou de outros sorteios aqui no blog, não mudou muita coisa nas regras, mas se não, sem problemas, é bem fácil.

REGRAS:

1. Ter endereço de entrega no Brasil

2. Curtir a página do blog no facebook (clique aqui!)

3. Curtir a página da RRStore no facebook (clique aqui!)

4. Seguir o blog

5. Deixar um comentário com seu nome completo e email para contato.

CHANCE EXTRA: Compartilhar essa foto para ajudar na divulgação do sorteio! ♥

O sorteio começa hoje, dia 05/06 e vai até 05/07! A escolha do vencedor vai ser pelo site Sorteador de acordo com o número do comentário! O ganhador tem 48 horas para responder o email com seu endereço e CEP, e eu tenho uma semana para mandar o prêmio para quem ganhar.

E então, todos felizes e satisfeitos como eu? Boa sorte pessoal! ❤

75 comentários sobre “SORTEIO: 1 ano de blog!

  1. Pingback: SORTEIO: 1 ano de blog! | :: Domus Lupus ::

Deixe um comentário